Endurance Mercedes-Benz

0 comentários

Olá amigos. Enquanto se prepara mais um campeonato para as noites de domingo, vamos realizar mais uma corrida de endurance em Nürburgring, desta vez, com o Mercedes-Benz 190 E 2.5 - 16 Evolution II '91. Tal como aconteceu com o Mini Cooper, a qualificação e corrida realizam-se numa quarta-feira, sendo a qualificação no próximo dia 20, e a corrida no dia 27. Consultem as definições para esta corrida, façam a vossa inscrição, começando desde já a afinar o vosso bólide. No próximo domingo pelas 22 horas, iremos fazer um pequeno treino de 60 minutos, onde esperamos que todos os interessados marquem presença. Este treino, vai servir para fazermos um teste ao desgaste e consumo de combustível, a fim de evitar as surpresas que aconteceram com o Subaru Impreza, onde alguns pilotos acabaram por ficar sem gasolina. Como sempre, a cor do carro e jantes fica ao critério dos pilotos, bem como a afinação até aos 420PP. A única proibição diz respeito ao aileron, sendo proibido a troca do original por um personalizado.






Especial Nürburgring - Mercedes-Benz 


Força de recuperação de derrapagem - Desligado 
Direção ativa - Desligado 
Controlo de estabilidade (ASM) - Desligado 
Controlo de tração (TCS) - Desligado 
Impulso - Desligado 
ABS - Ligado 
Linha de condução - Ligado 
Força do cone de ar - Real 
Redução de aderência nas bermas - Real 
Afinação do veículo - Permitido até aos 420PP sem restrições. A cor do carro e jantes, bem como a troca destas, fica ao critério dos pilotos. Não é permitido remover o aileron original.
Pneus - Competição duros 
Desgaste e consumo de combustível - Normal 
Penalização - Elevada 
Danos mecânicos - Ligeiros 
Qualificação - Dia 20 de Abril (quarta-feira) / 30 minutos no modo sozinho 
Corrida - Dia 27 de Abril, sendo a grelha de partida ordenada por um dos organizadores, mediante a qualificação do dia 20 de Abril. 
Tempo de corrida - 2h (120 minutos)
Ordem da grelha de partida - O mais rápido em primeiro 
Tipo de partida - Grelha de partida com falsa partida para o 1º piloto, e partida temporizada em sequência de 5 segundos para os restantes pilotos. Consulta o anexo relativo ao arranque das corridas. 
Circuito - Nürburgring Nordescheleife 

Atenção: no dia da qualificação e da corrida, a sala PORTO_GT abre às 22h. Às 22h20 será dado inicio à prova com arranque automático. O piloto que não se apresente na qualificação, fica impedido de participar na corrida, caso não avise atempadamente para esta ausência.



http://poleposition-gt.blogspot.pt/2016/04/endurance-mercedes-benz.html
Publicado por Pole Position GT em Segunda, 11 de abril de 2016


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.