WCTT - Willow Springs & Autumn Ring

0 comentários

Olá amigos. Como sabem, o contra relógio com o Lamborghini Reventon e Suzuki Cappuccinno era para ter sido realizado a semana passada, mas como Portugal se sagrou campeão europeu de futebol no dia da prova, o pessoal preferiu andar a pé pelas ruas da cidade a festejar um titulo à muito merecido, do que andar de carro por muito bom que ele fosse. Com este adiamento, foi possível ter a participação de um novo piloto (TUGAnoLUX) que pelos vistos, não esteve com meias medidas e veio para limpar os troféus com estes carros. Esperamos que participe nas provas que faltam disputar, e nos eventos que tencionamos realizar enquanto durar o Gran Turismo 6. No final de semana, iremos mesmo apresentar um evento com um clássico, que apesar de à primeira vista parecer um pouco fácil, vai fazer suar os pilotos do inicio ao fim. Entretanto, nada como fazer alguns treinos com o BMW M3 e Subaru GT300, caso contrário, a dificuldade em conseguir um lugar no pódio vai ser extrema, tal como puderam constatar alguns pilotos neste último contra relógio.
Um problema com a gravação da corrida de Willow Springs, impediu que fossem feitas algumas imagens deste contra relógio. Coisas da PS3, que de vez em quando nos prega algumas partidas.

Willow Springs Big Willow



Autumn Ring

TUGAnoLUX - 1:23.452

Mouratogb - 1:24.271

duartev - 1:24.392

trofa65 - 1:24.655

calhauduro - 1:24.716

PORTO_GT - 1:24.993

Brasil-Men 1:25.219





Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.